Sign up with your email address to be the first to know about new products, VIP offers, blog features & more.

CNN promove concurso para estudantes de jornalismo

Minha Cidade. Minha Vida. Uma atitude.

Esta é a temática do sexto concurso que a CNN Internacional promove para estudantes de jornalismo do Brasil. O lançamento aconteceu hoje em São Paulo, em almoço que contou com a presença do editor sênior para Assuntos da América Latina, o jornalista Rafael Romo.

O concurso pretende incentivar novos talentos na área do jornalismo e premiá-los na elaboração de reportagens para a TV. As inscrições já estão abertas e se estendem até o dia 9 de julho. Os interessados devem estar regularmente matriculados em curso de jornalismo e produzir reportagem de, no máximo, dois minutos sobre o tema escolhido.

Mais informações: www.concursocnn.com.br

Em agosto será anunciado o vencedor que terá seu trabalho exibido durante a programação da CNN Internacional, além de ganhar uma viagem de três dias para conhecer a sede dos estúdios da CNN, em Atlanta, nos Estados Unidos.

Farão parte do júri: Maurício Kubrusly (Globo), Ana Paula Padrão (Record) e Eliane Grum (escritora e documentarista) e âncoras da CNN Internacional.

Para Eliane Munhoz, diretora de comunicação e Marketing da Turner Internacional do Brasil, parceira na organização do concurso, há seis anos a CNN aposta nesta iniciativa por acreditar no talento desses jovens estudantes. “Trata-se de um projeto que faz a diferença e trará reflexos positivos para o futuro. Pois oferece oportunidade única para a descoberta de novos talentos para a profissão”.

** FOTO NO BLOG: Camila Bevilacqua